Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

domingo, 9 de agosto de 2009

Isto ainda não acabou?


"UEFA encerra investigação, FC Porto confirmado na Liga dos Campeões

A UEFA encerrou a investigação contra o FC Porto por alegada tentativa de corrupção de árbitros em Portugal e confirmou a presença dos tetracampeões na edição desta época da Liga dos Campões de futebol." in sic.aeiou.pt

Já chega a sério, não recorram mais, arranjem lá outra coisinha, para nos meterem em tribunal, de vossa preferencia aqui em Portugal porque lá fora, onde os tribunais e as pessoas não são influenciaveis, acaba sempre da mesma forma. Paguem mas é seus nojentos.

Platini contra participação do FC Porto

O presidente da UEFA, Michel Platini, manifestou-se várias vezes insatisfeito com a inclusão do FC Porto na próxima edição da Liga dos Campeões em futebol, referindo que a participação do FC Porto por tentativa de corrupção era "negativo" para a ética desportiva.

"Para mim, não é lógico que o FC Porto dispute a Liga dos Campeões, depois do seu envolvimento num caso de corrupção. Eu defendo valores de que quem tem que ser punido que o seja, mas neste momento tenho que aceitar a decisão", disse Michel Platini.

Pois é "sr presidente", é capaz de ser o presidente mais incompetente que já vi em toda a minha vida. Ainda antes de dizer aquela barbaridade sobre o CR, esta, sem o minimo de conhecimento do processo, diz isto. Nao acha que devia informar-se primeiro sr platini?Demita-se homem, era um grande favor que nos fazia a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário