Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

César Peixoto

"- A relação entre o Sp. Braga e o FC Porto condicionou o negócio ou considera que não teve qualquer influência nas complicações que surgiram? Foi apenas intransigência do presidente do Sp. Braga?
- Sinceramente, considero um pouco estranho o facto de as pessoas terem acordado as coisas e no dia seguinte mudarem radicalmente de opinião. Mudarem o acordo. Não quero dizer directamente que haja dedo de outras pessoas, mas isso surpreendeu-me, não posso deixar de o dizer. Falei com o presidente do Sp. Braga e ele dizia que se sentia enganado, mas as pessoas do Benfica foram sempre transparentes com o Sp. Braga e eu também, nas conversas que tive com eles. No dia seguinte, quando me disseram que recusavam as coisas, depois de as terem acordado, fiquei um pouco céptico e pensei que poderia haver ali o dedo de outras pessoas." in abola.pt

Está tudo doido?CÉSAR QUEM?Então nós andamos a pagar para o levarem e agora iamos interferir por os macacos o irem comprar?LOL este tipo de perguntas só mesmo neste jornal, ou melhor, amostra de jornal.
Mas a resposta dele ainda consegue ser mais idiota do que a pergunta " ... quando me disseram que recusavam as coisas, depois de as terem acordado, fiquei um pouco céptico(!) e pensei que poderia haver ali dedo de outras pessoas" O QUE É ISTO? oh César, rapaz, deixa mas é de ser tolo, a Diana Chaves anda-te a dar a volta á cabeça miúdo.

Isto em Portugal, jornalismo em condições, é uma utopia. Enfim.

É verdade, hoje dei por mim a ouvir um artista qualquer a comentar a jornada, na SIC um nao sei o quê Rita, e ele disse qualquer coisa como isto "O empate na Mata Real, foi mais penalizador para o Paços do que para o Porto", ora segundo ele, para o Porto o empate foi um bom resultado. Pois se calhar, depende para que lado o televisor pende, para aquelas lados parece que pende um bocado para baixo, la' para baixo entenda-se, é que para além do golo marcado ás 3 tabelas, um golo á Penafiel como o meu pai diz, que bate quase nos jogadores todos, não me lembro de mais nenhuma oportunidade de golo do Paços. Jogamos mal?Jogamos, mas se houvesse um vencedor, esse alguém éramos nós. ENFIM SR RITA!

Sem comentários:

Enviar um comentário