Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Claques organizadas


"Um autocarro e os seus 21 ocupantes, que seguiam para a Figueira da Foz, onde vai realizar-se o Naval-F.C. Porto, estão sob custódia policial.

Segundo a Agência Lusa, registaram-se distúrbios e agressões a clientes da área de serviço de Antuã, na A1, e os indivíduos foram conduzidos a Aveiro para serem identificados.

O oficial de serviço da GNR explicou, à agência noticiosa, que os primeiros incidentes se registaram na área de serviço da A1. No entanto, a viatura só foi apreendida na A17 (Vagos), por não apresentar matrícula.

Mais tarde, a GNR informou que oito dos 21 suspeitos foram notificados para comparecer no Tribunal de Ílhavo, na segunda-feira. Um elemento permanece detido, sob a acusação de ser o instigador das agressões." in maisfutebol.iol.pt http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13160502&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1#%20target=_blank

Enfim, é triste que este tipo de situações ainda aconteçam, muito triste mesmo. Já uma vez, um grupo dos SuperDragões, passou aqui pela minha terra, e partiram uma padaria toda. Cambada de parasitas é o que estes gajos são. Se fossem mas é todos trabalhar. Atenção, não culpo os super por isto, culpo alguns adeptos do Porto, que usam o nome do clube para fazerem este tipo cobardices, chegam ao ponto de agredir mulheres. Enfim, espero que este individuos vejam o interior de uma cela. É o que eu espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário