Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

domingo, 28 de junho de 2009

VERGONHA






Juniores: Dois feridos e dezenas de carros danificados
FESTA DO SPORTING-BENFICA FICOU ESTRAGADO

Dois feridos ligeiros e dezenas de carros danificados na Academia em Alcochete. É este o triste balanço dos confrontos entre os adeptos do Benfica e do Sporting, durante o jogo que decidia o título da campeão de juniores.
No local, foi possível observar um adepto sair de ambulância com uma fractura num braço e outro com uma fractura na cabeça.
Segundo fonte do Sporting, existem também dezenas de carros danificados no interior e no exterior da Academia em Alcochete.
Decorria o minuto 25 quando o quando um grupo de cerca de 50 adeptos da equipa do Benfica entrou na Academia em Alcochete e os adeptos de ambas as equipas começaram a arremessar pedras.
Os adeptos do Sporting que estavam numa bancada provisória entraram mesmo no relvado, sendo possível ver muitas famílias a fugir para o centro do terreno. Quando a claque do Benfica passava por trás de uma das balizas, em corrida, a troca de "pedradas" continuou, com adeptos do Sporting já em pleno relvado.
Ouviram-se alguns disparos feitos pela GNR para o ar, utilizando balas de borracha, e o relvado, em especial junto a uma das balizas, encheu-se de pedras.
No meio da confusão que se instalou, jogadores, equipas técnicas e equipa de arbitragem recolheram aos balneários, enquanto o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, que estava na bancada, entrou de imediato no relvado, para tentar apaziguar a situação.
O treinador equipa técnica principal do Sporting, Paulo Bento, e os adjuntos, bem como o administrador Miguel Ribeiro Telles e o director desportivo Pedro Barbosa estão na Academia em Alcochete.
O jogo foi adiado, mas não existe ainda a confirmação de uma data ou local para a sua realização. Aliás, tendo em conta que a época desportiva da FPF (2008/2009) termina terça-feira, o título de juniores pode não ser atribuído esta época.
Outros cenários são a repetição do jogo ou atribuição de derrota a uma das equipas. O CD da FPF vai decidir sobre um incidente que deve envergonhar o futebol em geral... o Sporting e o Benfica em particular. in Record

E continua a palhaçada com os arruaceiros. Depois de varios episodios protagonizados pelos adeptos daquela coisa, a começar pelo episodio, triste, do Very-Light, a passar pelo autocarro do Porto queimado, da droga, ás armas nas instalaçoes, enfim, UMA CAMBADA DE PARASITAS é o que eles sao, ainda teem protecçao do SR VERDADE DESPORTIVA, que lhes prometeu, segundo noticias vindas a publico, as suas instalaçoes antigas na Luz, e ainda ia falar com o Chefe da Policia para diminuir os policias presentes no meio da "claque" para segundo ele "os adeptos conhecerem o verdadeiro inferno da luz". Eu a esse homem, pegava numa pistola emprestada do NN, esses ditos PARASITAS, e punha-a bem entre os olhos, e pressionava o gatilho. Mas pronto, isso tambem era eu.

Parece que os adeptos daquela amostra de clube ao passar la' sem querer de certeza, partiram vidros do carro e afins, e á sua chegada ao recinto, as coisas começaram a animar, que é como quem diz, porque com estes meninos, nao há brincadeiras. Eu só me admira como é que nao há detidos ou policia de choque para lhes ensinar umas quantas coisinhas e lhes mostrar o cacetete. Ouvi dizer que disparam tiros para o ar, eu até me ri quando ouvi isso, em vez de lhes darem mas é tiros para aqueles pés aqueles mouros nojentos. Depois queixam-se que nao há gente nos estadios, pois nao, assim nao admira.

Rui Costa "Sporting nao se pode demitir das culpas"
LOL que eu saiba, até á chegada dos mouros estava tudo a correr dentro da normalidade, segundo Mil-homens, dirigente sportinguista. É preciso nao ter vergonha nenhuma na cara. Incrivel

Sem comentários:

Enviar um comentário