Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

" VAMOS FALAR DE COMEDIA" citando José de Pina, comentador sportinguista do programa "á lei da bola".


Ramires, jogador contratado pelo Benfica para a próxima época, saiu-se com esta tirada fantástica, que com o passador do tempo, ja' começa a ser um cliché. RIAM MUITO ALTO..

"
Ramires: «Fazer uma boa época e sair para um grande da Europa»

O internacional brasileiro Ramires ainda não vestiu a camisola encarnada mas já sonha com uma mudança para um colosso europeu.

«Vou para Portugal com a intenção de realizar uma boa temporada e sair depois para outro grande clube europeu», afirmou numa entrevista ao site sambafoot.com.

Relativamente ao campeonato português, Ramires confessou o seu desconhecimento face à realidade que o espera: «Para ser sincero, conheço pouco do campeonato português. É muito difícil segui-lo a partir do Brasil»."in abola.pt

Nao sei até que ponto isto é verdade, mas nao me admira nada. Depois de Di Maria afirmar praticamente o mesmo á uns tempos atrás, vem este que ainda nem ao clube chegou, e ja' quer sair. Eu fico burro com estas noticias a serio, so' me dao vontade de rir, é incrivel como estes jovens futebolistas sao, e' incrivel mesmo, ainda nao provaram nada no clube, mas ja' pensam em sair, assinam contratados de 4 ou 5 anos, e depois dizem isto nas entrevistas... O mais fascinante é que só ha´um sitio em Portugal onde isso acontece, mas pronto, vindo de la', acredito-me em tudo....

Sem comentários:

Enviar um comentário