Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Isto que a seguir vou mostrar, e' qualquer coisa que um portista repara, porque isto nao e' jornalismo nao e' nada, e' um antro de idiotas, aziados, e perfeitos anormais, que reina a seu belo prazer os jornais do nosso pais, infelizmente... um dos milhares de exeplos que acontece num jornal que a mim nunca me hao-de de apanhar 1 centimo que seja, e espero que a voces tambem nao, se nao vejamos.
Capa de dia 11 de maio de 2009

ate' aqui nada de especial

Capa do dia 1 de Junho de 2009

ate' aqui tambem nada de especial, o interessante e' o que acontece durante o tempo percorrido entre o dia da vitoria na liga ate' ao dia na vitoria na taça... mas nada de chocante...

os exemplos a seguir sim, sao surreais:

dia seguinte ao dia em que o porto faz o jogo do ano no que ao panorama nacional diz respeito(fora aquele hino ao futebol na grecia)

dia seguinte ao porto ser eliminado da cl.
e e' este o estado do jornalismo no nosso pais, podem-me dizer que este jornal tem um publico alvo concreto, o que concordo, mas isto para mim nao passa de lixo... nao percebo muito bem a logica de ter uma revista chamada "MISTICA"(irrisorio o nome a proposito), quando temos jornalismo deste genero..

Sem comentários:

Enviar um comentário