Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Beto«Nao podia desejar melhorar»


Beto acaba de assinar contrato pelo Porto, confirmado pelo site oficial do Clube.
Bem numa coisa ele tem razao, nao podia desejar melhor, isso e' certo. Agora, vamos ver como ele se sai não é, eu estava, e ainda estou, que o H.Ventura vai ser um grande GR, e nao queria de maneira nenhuma que lhe fossem cortadas as pernas, gostava de o ver a defender a nossa baliza, se nao for agora, quem sabe um dia mais tarde, mas gostava. O Nuno Espirito Santo está em vias de acabar a carreira, o Beto acaba de fazer a sua 1º internacionalizaçao, acho que é uma boa contrataçao tendo sido ele, de longe um dos melhores GR da liga agora finda. Embora eu ache o Helton um bom GR, apesar de alguns azares que lhe teem sucedido, acho que o Beto é homem para ao menos lhe dar alguma luta... Diga-se que o FCPORTO nao confirmou o montante da transferencia, por isso vamos esperar para ver.

1 comentário:

  1. O Hélton é tudo menos um bom GR.

    O Hélton não tem técnica de GR, tem uma colocação na baliza que deixa muito a desejar e tem um défice de concentração, mas pronto para fazer dele um GR RAZOÁVEL tem a sua excelente capacidade de sair do chão, cai bem para os 2 lados, tem óptimos reflexos e muita coragem. Por isso é que ele conseguiu estar onde está. Quando ao Beto não tenho muitas dúvidas que é um GR ao Nível do Hélton mas, como quase todos os GR Portugueses, tem dificuldades fora dos postes. Acho-o muito parecido com o Quim, contudo sou da opinião do Hugo, O H.Ventura é um GR com bastante qualidade e com uma grande margem de progressão, além disso todos nós, Portistas, temos um orgulho especial em vê-lo defender pois é um miúdo da Casa.
    Espero para ver temos 4 GR no Plantel, o Nuno deve manter-se mais um ano, o Ventura pode ter que ser emprestado ou não pois fala-se de uma possível saída do Hélton e agora temos o Beto.
    O Sr.Jorge Nuno Pinto da Costa está a fazer boas contratações e muito bem ponderadas por isso não acredito que tenha dado mais que 1.5M de euros pelo Guardião.

    ResponderEliminar