Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

É que nao cabe na cabeça de ninguem!!

Saiu hoje no jornal O'Jogo, o unico jornal decente no panorama nacional, uma longa entrevista com Lucho Gonzalez, em que ele diz uma coisa incrivel, nao para mim mas para aquela amostra que de agente que ele tem.

"
"Acabar a carreira aqui é uma hipótese"

Há muitas dúvidas no plantel para a próxima temporada. O Lucho é um dos jogadores que vão ficar?

Sim. Sempre disse que me sinto muito cómodo e satisfeito no FC Porto, clube com o qual tenho contrato. Se não houver nada que seja benéfico para o clube e para mim, não é minha intenção neste momento sair. "

Nao sei o que se passa pela cabeça daquele senhor, quando diz que o lucho estaria disponivel para ir para o Marselha, mas de certeza que o lucho nao concorda com ele, alias e' impensavel alguem sair do PORTO para um Marselha que já teve os seus momentos de gloria á muitos anos atras, alias, faz-me lembrar outros tristes, mas esses ainda sao piores.
Quer dizer, o Lucho ia sair do PORTO onde todos os anos que aqui esteve foi campeao, ganhou 2 taças, joga todos os anos na elite da europa, com os melhores da europa, é o jogador mais bem pago do plantel, um jogador reconhecido pela critica, tecnicos e principalmente os adeptos, adora os adeptos e os adeptos AMAM-NO, e ia deixar-nos por um clubezito como o Marselha, por mais meia duzia de tostoes. É que isto nao cabe na cabeça de ninguem

Sem comentários:

Enviar um comentário