Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Será este o caminho???



Uma equipa que leva 6-2 a jogar em casa contra o grande rival chega ao mercado e compra Kaka e CR7 será que o problema de sofrer 6 golos foi do ataque??? Pois bem,enquanto o Barcelona tem uma equipa o Real Madrid vai ter individualidades. 150M€ é muito dinheiro por 2 jogadores e mesmo assim vejo a Barcelona como grande favorito,pois o Barcelona joga o melhor futebol que eu alguma vez vi alguem jogar. Barcelona caso consiga contratar Ibra,B.Alves(espero que não),Ribery ficará bem mais forte que o Real Madrid.
Sinceramente acho que a politica de contrataçoes do Real Madrid não irá resultar como aquando dos galácticos.Real faz me lembrar uma equipa que tambem gastou muitos Milhões num campeonato não tão mediático e que acabou o ano apenas com uma Taça da Liga(polémica).

Ah e para que não haja duvidas sou adepto do F.C.Barcelona.

1 comentário:

  1. Tanta ironia para tentar ridicularizar as duas mais ferozes contratações do Gigante de Madrid...
    Realmente os 6 golos sofridos pelo Madrid no Barnabéu são vergonhosos, mas não penso que essa derrota seja o motivo para a "revolução" que o sr.Florentino Pérez está a promover no balneário do Real Madrid.
    Quanto ao "Barça", não penso que consiga manter o futebol que está jogar caso haja alguma problema com o Iniesta, mas esperando que não, prevejo uma Liga BBVA realmente emocionante e competitiva.
    O Ribéry pode muito bem vir a Reforçar o Real Madrid.

    Pedro não tás a comparar o Real Madrid ao Benfica pois não?

    Continuo à espera de um bom central e um óptimo trinco para os "Galácticos". Porque um óptimo GK (Casillas) já têm, bons alas também(Ramos e Marcelo) e um grande Central (Pepe).

    Ah e para que não haja duvidas sou adepto do Real Madrid C.F..

    ResponderEliminar