Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

terça-feira, 9 de junho de 2009



Por este preço, sao capazes de o levar... claro que nós nao podemos competir com este tipo de potenciais financeiros, mas duvido que qualquer jogador nas suas plenas faculdades mentais, queira mudar do FCPORTO, para um LYON. mas isso tambem sou eu a dizer.

-Mais uma vez fica provado a capacidade quase miraculosa do PORTO de valorizar os seus jogadores. o PORTO é "capaz" de ser de longe o clube europeu que o mais dinheiro fez com a venda de jogadores.. compramo-los quase de borla, e depois e' ve-los na sua, quase diaria, ascençao meteorica até aos mais poderosos clubes europeus...

- Nao sei até que ponto o Cissokho e' bem vendido, por 10 milhoes, por certo que nao é, mas quando finalmente, desde o nuno valente, encontramos um defesa esquerdo, que preenche muitas das qualidades que caracterizam bem, um jogador "Á PORTO", incansavel, optimo a atacar, bom a defender, enfim, e' um lateral como a' muito nao viamos. Mas, a contrataçao de Alvaro Pereira, pode querer dizer alguma coisa, e se tivermos em conta, os milhoes que separam as duas contrataçoes, separadas por tao pouco espaço de tempo, temos de começar a acreditar, que ou o cissokho vai embora, ou entao, o vamos ter no banco, 4,5 M de €, o que para esta altura, nao nos podemos dar ao luxo. mas pronto, como temos um presidente da estirpe do SR. PINTO DA COSTA, com toda a certeza que eles irao tomar as melhore opçoes, como alias, nao pode ser doutra forma, porque o PORTO, nao e' um clube qualquer!

Sem comentários:

Enviar um comentário