Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

A Bela Vida Deste Menino


O meu objectivo não era transformar este blog numa tertulia, mas sendo eu um fã do futebol de CR, cá vai.

É em na cidade dos anjos(Los Angeles), é na cidade do pecado(Las Vegas), é em Maiorca, seja onde for, onde ele passa, é noticia. Depois de o Verão passado ter sido marcado pelo seu namoro com Nereida Gallardo, este Verão como se nao bastasse a transferencia mais mediatica de todos os tempos, ao que parece vai ser marcado tambem pelo seu suposto romance com Paris Hilton, a rainha do Jet-set Americano e ex-herdeira da cadeia de Hoteis Hilton, ja' que o seu avô, segundo consta, vai vender tudo e doar 97% á caridade.

Paris Hilton, é Paris Hilton, e quer se goste dela, quer não, ela é incontornavelmente a mulher mais mediática dos E.U.A, acompanhada por Victoria Beckham, entao agora, a confirmar-se uma relaçao entre ele e CR, o trono de Vitoria e David Beckham está em perigo como casal mais mediatico. Mas nao me parece que CR a queira para mais nada, senao umas noites bem passadas, alias, nem pode ser doutra forma.

E eu não o culpo, ele tem dinheiro(muito suponho), tem mediatismo, deve ter quase tudo aquilo que quer, e quem pode culpa-lo por gozar a vida?ninguem. Ele trabalhou, trabalha e trabalhará sempre duro para estar na posiçao que está, nao a de estrela social, mas de jogador de futebol, que e' nisso que ele e' bom. Agora, pessoas futeis e materialistas como Paris Hilton(deve ser por isso que o avô a deserdou)nao devem passar de como referi em cima, noites bem passadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário