Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Silly-season do jornalismo.


Na ediçao do jornal "Record" do dia de hoje, qual nao foi o meu espanto quando vi este titulo :

..
"Marselha assume Lucho
PRESIDENTE QUER DAR PRENDA A DESCHAMPS E O EMPRESÁRIO DIZ QUE EL COMANDANTE ESTÁ DESEJOSO DE MUDAR"

Mesmo depois de Lucho ter partido para a Argentina e ter dito o seguinte, noticia numa ediçao algures depois do final da taça, para o jornal "O'Jogo" :

Lucho assina por baixo a ideia de ficar.

Lucho partiu ontem à tarde para a Argentina, onde vai passar as férias, mas tem bilhete de regresso comprado. Aliás, o argentino confirmou a notícia dada por O JOGO de que prentende ficar no Dragão - até autografou nessa página do jornal, como que assinando por baixo a ideia -, pelo menos até ao final do contrato. "Com esta idade, [28 anos] estar a mudar de cidade e de clube seria quase como começar outra vez do zero, ainda para mais depois do esforço que o FC Porto fez para que eu ficasse", referiu, em entrevista à SIC. Sobre a eventual saída de Lisandro, o médio revelou que o companheiro "tem clubes interessados" e que deve "decidir o que for melhor", admitindo que o ideal seria que ele ficasse no FC Porto. "El Comandante" explicou ainda por que razão os portistas ganham mais do que os rivais: "Preparam-se os objectivos com antecedência. Por exemplo, esta época acabou agora e a próxima já esta praticamente toda definida", frisou."

Nao acredito na possibilidade de Lucho sair do PORTO, muito menos para um MARSELHA, sinceramente nao acredito, porque para mim, nao ha' dinheiro nenhum no mundo que pague o que Lucho fez e faz no PORTO, digo mais, pode sair qualquer jogador que nao me importo, porque nenhum deles e' insubstituivel excepto Lucho, esse sim, um jogador a' PORTO, uma classe pura e para mim, sem sombra para duvidas o melhor jogador da Liga, e um dos melhores que vi actuar no PORTO, juntamente com Jardel e Deco, e sublinho, QUE VI.


Na possibilidade de Lisandro Lopez mudar de ares, ja' e' uma noticia que nao e' totalmente descabida, e este sim, acredito que o faça. Lisandro faz-me lembrar o Derlei nos seus melhores anos no PORTO 2003 e 2004, mas acho sinceramente o Lisandro mais jogador. Mas nao nos alarmemos, porque se o Lisandro sair, nao vai ser concerteza para um Lyon, e muito menos por 12 milhoes, que foi a oferta apresentado pelo Lyon num almoço com Pinto da Costa, segundo Antero Henriques. Nao sei o que pensar, nao sei o que dizer em relaçao a esta proposta, entao a de 6M pelo cissohko e' qualquer coisa de irrisorio. J.M.Aulas disse numa entrevista que mantinha boas relaçoes com Pinto Da Costa, o que depois de gastar € no bilhete de aviao do seu enviado, custa a crer, porque apresentar essas 2 propostas e' de alguem que nao conhece minimamente o NOSSO PRESIDENTE. Nao percebo a lógica deste sr AULAS.




A Bruno Alves parece que só tenho que lhe desejar BOA-SORTE, porque apesar de Antero Henriques dizer que nao há negociacoes por ele, nao me parece que nao possam haver, pois Bruno Alves na minha opiniao, e' actualmente um dos melhores centrais do mundo, aliás, dos muitos que o PORTO tem lançado por esse mundo fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário