Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cissokho - Assim vale a pena comprar jogadores


Bem, parece que para o ano, nao temos cá o cissokho para festejar o Penta. É certo que esta escola que o Porto é, qual mina de ouro de antigamente, tem muitas vantagens, sobretudo finaceiras, mas tambem tenho de pena de ver jogadores como o cissokho mais recentemente, e por exemplo o Anderson, porque sao jogadores que pouco jogaram no Porto, o Anderson todos sabemos porque, nao é SR Katsouranis?, mas deixa um certo amargo de boca, porque nós sabemo-nos impotentes para competir com os milhoes dos tubaroes da europa, mas quem está entre eles, habilita-se a nao conseguir segurar os seus jogadores por muito tempo. Isto se fosse noutro clube qualquer, eles chegavam, davam meia duzia de tostoes e la' iam, mas nao ao PORTO, nao ao SR. JORGE NUNO PINTO DA COSTA.

Mais, isto deve ser uma coisa nunca antes vista na Mundo, comprar por 300 mil euros, para depois render 15 Milhoes de Euros, valorizou 50 VEZES em 6 MESES, segundo ouvi na TV que ainda nao fiz as contas, é uma coisa que só se pode esperar de um grande departamento de prospecçao e de uns grandes olheiros.

P.S:

Ainda aguardamos uma chamada do Sr. Perez, que parece que tem mais 140 Milhoes de Euros para gastar, vem aqui ao Porto, que em 2 ou 3 jogadores, atingia essa modica quantia, e ia bem melhor servido do que com os jagunços que o anterior presidente comprou.

Sem comentários:

Enviar um comentário