Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tem Calma Hulk!!!!

Hulk: «Quero é ser campeão»

Hulk troca as façanhas individuais pelo sucesso colectivo. O FC Porto vai em busca do Penta e, pelas indicações de ontem, a caminhada pode ser positiva. O avançado quer jogar, não escolhe posição e predispõe-se a dar tudo pelo clube.

Favoritismo relativizado
«Quando cheguei ao Porto também já diziam que éramos favoritos. Não podemos dar muita importância a isso. Temos de nos dedicar ao nosso trabalho. Sabemos que somos Tetracampeões e vamos em busca do Penta, todos juntos, trabalhando forte»

Referência é a equipa
«Não me sinto referência. Todos temos de jogar em conjunto. Se nos ajudarmos, vamos conseguir ser campeões de novo»

Sem posição favorita
«Para mim não faz diferença se jogar no meio ou na faixa. Quero é jogar»

Falcao
«Se for contratado pelo FC Porto é porque é um grande jogador. O FC Porto sabe contratar bons jogadores e tenho a certeza de que virá ajudar o FC Porto»

Boas indicações com o Leixões
«Apesar de termos pouco tempo de trabalho - apenas uma semana -, conseguimos reagir bem e fazer o que o treinador pediu. Toda a gente está de parabéns. Vamos continuar a trabalhar para atingir o ritmo certo»

Indiferença às faltas
«Não ligo às faltas. Fico mais chateado quando é falta e o árbitro não marca. Os adversários estão a fazer o seu trabalho. Só quero que os árbitros também façam o deles. Quando é falta têm de marcar.»

Título em mente
«Se espero ser o melhor marcador? Espero é ser campeão! Se o FC Porto for campeão, todos os jogadores saem a ganhar» in fcporto.pt


Como eu já disse aqui anteriormente, mais do "medo" que eu tinha das saidas de Lucho e Lisandro, tenho muito mais pelo Hulk. Hulk é um dos melhores jogadores que vi passar pelo nosso grande clube, e vermo-nos orfãos de tanta categoria, tanta classe, tanta MAGIA, era um duro golpe nas nossas aspirções, principalmente europeias, porque eu Portugal, mesmo com Vieirinhas e Helderes Barbosas, nao teriamos grandes problemas, porque os adversários nao colocam a barra muito alta, mas como as nossas aspirações europeias nao passam por passar da fase de grupos da liga europa (confesso que nao sei qual vai ser o modelo utilizado no novo formato da antiga taça UEFA), que para muitos nao é mais do que uma miragem, os nossos objectivos, sejam quais forem os jogadores, é sempre no minimo, passar a fase de grupos tambem, mas da CHAMPIONS LEAGUE, que é um bocadinho superior á liga europa. Mas voltando novamente ao Hulk, que ja' me estou a desviar do Porto, para ridicularizar tristes. Hulk, nao tenho a mais pequena duvida que vai ser o alvo a abater do Porto (a nossa sorte é que o Katsouranis e o Bynia ja' nao moram la'), porque ele vai ser a grande figura do Porto na minha opiniao, na(s) epoca(s) vindouras. Tenho para mim, que nao teremos o privilegio de o ter por cá muito mais tempo infelizmente, mas enquanto cá estiver, vai, concerteza, dar o melhor pela nossa camisola, com golos, dribles, arrancadas e jogadas em geral de nos fazer saltar das cadeiras de cada vez que ele puser o pé na bola.

Quanto ao discurso dele, é discurso de jogador á PORTO, jogador que nao sabe o que é perder. Quanto á questão dos árbitros e das faltas, nao podemos esperar grande coisa deles, por isso, um apelo Hulk: TEM CALMA, se nao eles "matam-te" la' dentro..: :))

Sem comentários:

Enviar um comentário