Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Loirinho" No Huracán ?


Fico cada vez mais impressionado com as aquisições e com os emprestimos do nosso FCPORTO. Foi em 2007 que Mario Bolatti chegou ha Invicta, mas como tantos outros não se conseguiu afirmar fazendo muitos jogos com a camisola do Dragão mas na Intercalar.
Foi então que em Janeiro passado rumou à Argentina, ao Huracán a título de emprestimo, quando do nada, se apresenta como o grande impulsionador da sua Equipa, um Médio Defensivo que em quase todos os jogos marcava ou dava a marcar, eu que nunca fui muito adepto do futebol Sul-Americano, fiquei estupfacto ao ver os vídeos dos jogos do Huracán porque era impossivel aquele "loiro" que havia sido emprestado pelo Porto porque não ganhou o lugar, chega à Argentina e faz "gato-sapato" de todos os adversários que enfrenta.
Mas nem dei grande importância até que os adeptos argentinos «exigem» a Maradona (seleccionador Argentino) que arranje um lugar para o "loiro" que o Futebol Clube do Porto, SAD decidiu emprestar.
Isto realmente é fantástico, o Porto tem emprestados jugadores de selecção, aliás de selecção Argentina (de Messi e Lucho).
Pois, depois disto tudo a imprensa Argentina já da como confirmada a permanencia de Bolatti no Huracán.
" Na Argentina já se dá a permanência de Bolatti no Huracán como certa. O presidente do clube, Carlos Babington, falou à Radio Rivadavia e deu a permanência do trinco, que ainda pertence aos quadros do F.C. Porto, praticamente como assegurada. «Bolatti foi o melhor jogador do Torneio Clausura e uma prazer poder mantê-lo», referiu. " in maisfutebol.iol.pt
Fico à espera do valor da transferência de mais uma estrela que não brilhou no Dragão mas que faz brilhar os cofres do Clube !

1 comentário:

  1. Acho que vai ficar no Huracan a quem vamos vender 50% do passe. Eu sempre gostei dele e tenho pena que Jesualdo nunca tenha tido com ele, a paciência que teve, por exemplo, com o Mariano. Na argentina eles jogam com dois médiso centro, sendo que um é mais fixo e o outro, tem ordem para vançar. Era o caso do Bolatti, que no F.C.Porto e sozinho a trinco, não rendia.

    Um abraço

    ResponderEliminar