Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

VIEIRA, O PALHAÇO!!!


Vieira: «Se tivesse árbitros em casa, podia garantir títulos»
LÍDER ENCARNADO ELOGIA GESTÃO DE HERMÍNIO

"Ganhámos títulos, mas queremos ganhar muitos mais. O nosso treinador foi claro, (ao dizer que) nesta casa só se pode pensar em ser campeão. Ele próprio traçou os objetivos. Não posso garantir títulos. Se eu tivesse árbitros em minha casa, podia garantir isso. Não almoço com eles, não janto com eles em minha casa, portanto, não posso garantir isso"in Record

O que pode ser uma verdade. O É uma verdade e ainda nao vi ninguem a desmentir, é o seguinte: VEIGA, na altura que era director desportivo da macacada, JANTOU no restaurante O SAPO, curiosamente meus conterrâneos, com Devesa Neto influente ex-arbitro assistente, Joao Rodrigues da FiFa, Pinto de Sousa, bem conhecido do processo Apito Dourado, e Paulo Paraty. Isso é que eu nunca ouvi ninguem desmentir. O que até hoje ainda nao tem explicaçao plausivel, para la' de Veiga ser o accionista maioritario na altura do Estoril, é porque é que mudaram o jogo ESTORIL-BENFICA, de Estoril para o Algarve. O que ainda tambem ninguem desmentiu sao escutas do SR VERDADE DESPORTIVA e DO SR VEIGA a escolherem ARBITROS, nao é?

ISSO É QUE EU AINDA NAO VI NINGUEM DESMENTIR. PALHAÇO ESTE SR VERDADE DESPORTIVA, EU A ELE CALAVA-ME MUITO BEM CALADINHO, PORQUE QUEM TEM TELHADOS DE VIDRO....

Sem comentários:

Enviar um comentário