Para todos aqueles que amam este clube MAGNIFICO e esta "Antiga, Mui nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dragões de Ouro 2009

Dragões de Ouro 2009

Já são conhecidos os Dragões de Ouro 2009. A Direcção do FC Porto reuniu esta terça-feira, no Estádio do Dragão, e nomeou os rostos que mais se destacaram no universo azul e branco durante a temporada passada. A gala dos Dragões de Ouro 2009 está agendada para o próximo dia 21 de Setembro, no Dragão Caixa.

Atleta do Ano: Bruno Alves

Futebolista do Ano: Raul Meireles

Atleta de Alta Competição do Ano: Ricardo Moreira (Andebol)

Atleta Amador do Ano: Sara Loureiro (Natação)

Atleta Jovem do Ano: César Fidalgo (Hóquei em Patins, a título póstumo)

Atleta Revelação do Ano: Fernando Reges (Futebol)

Técnico do Ano: José Alexandre Silva (Natação)

Seccionista do Ano: Manuel Pereira (Basquetebol)

Dirigente do Ano: Paulo Teixeira

Funcionário do Ano: António Costa (FC Porto – Futebol, SAD)

Quadro do Ano: Acácio Valentim (FC Porto – Futebol, SAD)

Sócio do Ano: Rui Pedro Soares

Filiais e Delegações do Ano: Casa do FC Porto de Leiria (Nacional) e Casa do FC Porto de Gross Umstad (Internacional)

Recordação do Ano: Joaquim Tamagnini (a título póstumo)

Dedicação do Ano: Rui Vicente (Desporto Adaptado)

Parece-me lógica a escolha de Bruno Alves para a categoria de Atleta do Ano. Mais um prémio e um incentivo para um grande jogador e grande profissional, que graças a deus, é nosso. Um muito obrigado Bruno. Aplaudo também a escolha de Raúl Meireles para Futebolista do Ano, na esperança que ele volte aos bons velhos tempos.. ; )

3 comentários:

  1. «FC Porto-Sporting: Bilhetes a 1 euro das 12 às 14 horas

    O clássico frente ao Sporting promete e ninguém quer ficar de fora do grande espectáculo que se adivinha para o Estádio do Dragão. O FC Porto conta com o apoio em massa dos seus associados e oferece-lhes agora a oportunidade de assegurarem presença no jogo pelo preço de apenas 1 euro.

    Os 1893 bilhetes, em alusão ao aniversário do clube, que comemora na próxima segunda-feira, 28 de Setembro, 116 anos de existência, poderão ser adquiridos na bilheteira Nascente do Estádio do Dragão, apenas no período das 12 às 14h00. (Nota: Exclusivo a sócios)

    Também relacionado com o aniversário do FC Porto, serão vendidos, na segunda-feira, na Loja do Associado, 116 Dragon Seats com 50 por cento de desconto no preço habitual.»

    Quem não tem lugar anual, é sócio, mas não tem possibilidades de pagar bilhetes a preços altos, tem amanhã uma grande possibilidade de, por apenas 1 euros - não é trote - ir ver o Porto/Sporting. Seria estranho que esses bilhete não esgotassem rapidamente.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá caro colega…
    Como já deve saber, o Blogue BestOfFutebol começou um movimento chamado “Movimento dos cravos” que tem como intenção, levar a que nos juntemos e que recebamos o Benfica com cravos, que já foi uma flor que simbolizou um outro tipo de regime (mais às claras)

    Como acreditamos que só unidos podemos marcar a diferença, e podemos desmoralizar completamente as pessoas que tentam a todo o custo passarem-se por vitimas e nos querem colocar a nós como os “Maus da Fita”

    Queremos convida-lo a participar e também a fazer parte deste marco… Iremos marcar o nome nas T-shirts de todos os Blogues/Fóruns que tiverem pessoas registadas, para mais tarde todos possamos dizer: Nós estivemos lá!!!

    Agradeço que leiam estes dois post:
    1º http://www.bestoffutebol.com/2010/10/autocarro-do-benfica.html
    2º http://www.bestoffutebol.com/2010/10/movimento-dos-cravos-receber-o-benfica.html

    Para ser mais fácil entenderem toda a ideia e para que tenhamos todos o mesmo tipo de discurso e de foco… Qual quer duvida: bestoffutebol@gmail.com ~

    Vai ser engraçado poder aparecer muitos nomes de blogues, sites e paginas de facebook nas costas das t-shirts, porque vai provar que não é apenas o BestOfFutebol, mas sim que somos muitos e que estamos unidos por uma causa…

    Contamos com vocês…

    Abraço
    BestOfFutebol

    Ps: Não aceites este comentário, foi a única forma de entrarmos em contacto…

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Rolando para a próxima eliminatória.
    SEMPRE FC PORTO.

    ResponderEliminar